No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

OSCAR ROBERTO GODOI

Quero deixar aqui minha tristeza em saber que Oscar Roberto Godoi, foi demitido da BAND. Em minha opinião as transmissões de Futebol desta emissora vão ficar mais monótonas, assim como, os programas Debate Bola (com Renata Fan) e o Terceiro Tempo (com MerchanNeves). Comentarista e Jornalista (assim como Jorge Kajuru) ele é uma das poucas pessoas que fala o que pensa. 

Espero que em breve ele consiga estar de novo nas transmissões de alguma Rede TV. 

Te admiro pela coragem de dizer o que pensa... É uma pena que a sociedade prefira pessoas hipócritas que bajulam seus superiores para se manterem empregados.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Os 10 Livros que Marcaram os Jovens por Gerações

10. A VOLTA AO MUDO EM 80 DIAS (Júlio Verne, lançado em 1873).
9. MEDO E DELÍRIO EM LAS VEGAS (Hunter S. Thompson).
8. ROMEU E JULIETA (Shakespeare, escrito em 1591).
7. OS SOFRIMENTOS DO JOVEM WERTHER (Goethe, escrito em 1774. Napoleão Bonaparte destacou o livro de Goethe como um dos mais importantes trabalhos literários realizados no continente. Será que ele chorou no final?).
6. LARANJA MECÂNICA (Anthony Burgess, escrito em 1962).
5. O DIÁRIO DE ANNE FRANK (Anne Frank, publicado em 1947. Anne Frank morreu aos 15 anos, após ser enviada ao campo de concentração Bergen-Belsen. O seu diário é considerado por muitos especialistas um dos melhores registros da guerra e do impacto que ela causa na vida do ser humano).
4. ON THE ROAD - PÉ NA ESTRADA (Jack Kerouac, escrito em 1951).
3. ADMIRÁVEL MUNDO NOVO (Aldous Huxley, publicado em 1932).
2. O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO (J. D. Salinger, escrito em 1951).
1. CRIME E CASTIGO (Dostoievski, publicado em 1866).

Fonte: Site VEJA

Obs:  alguns desses grandes clássicos da Literatura Mundial podem ser baixados de graça.
Ed+: 4shared

OS 10 MELHORES PROGRAMAS DA TV BRASILEIRA

10. F1; 9. Jornal da Globo; 8. 15 Minutos (MTV); 7. Olhar Digital (Rede TV); 6. Fantástico (Globo); 5. É Tudo Improviso (Band); 4. CQC (Band); 3. Dr. House (Série: Record); 2. CSI (Série: Record); 1. 24 Horas (Série: Globo).

Obs: esta é minha opinião: 02/2010

Os 10 Novelas que foram os Maiores Fracassos da TV

10. TEMPOS MODERNOS (tem o pior ibope de toda a história das novelas das 19h da emissora, Globo).
9. VIVER A VIDA (Tem o pior ibope de toda a história das novelas das 20h e 21h da emissora, Globo).
8. O BEIJO DO VAMPIRO (Globo)
7. VIRA-LATA (Globo)
6. BELA, A FEIA (Record 2009)
5. VENDE-SE UM VÉU DE NOIVA (Sbt)
4. NEGÓCIO DA CHINA (Globo; Novela de Miguel Falabela, ao fim, ele disse, só volto a fazer novela se estiver passando fome).
3. BANG BANG (Globo)
2. ZAZÁ (Globo)
1. ESTRELA GUIA (Globo; uma das novelas mais curtas da história, apenas 83 capítulos, teve até bons números no Ibope, o fracasso foi a história)


Fonte: Revista VEJA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Os 10 Apresentadores Famosos em Decadência na TV

10. Daniela Cicarelli; 9. Adriane Galisteu; 8. Serginho Groisman; 7. Marcia Goldschmitdt; 6. Gilberto Barros; 5. Raul Gil; 4. Ratinho; 3. Ana Maria Braga; 2. Gugu; 1. Xuxa.

Fonte:  site veja
 http://veja.abril.com.br/blog/10-mais/televisao/os-10-apresentadores-famosos-em-decadencia-na-tv/

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Juiz Multa Pais de Aluna por usar celular em Escola

Os pais de uma adolescente foram multados em cerca de R$ 1.000 por permitir que a filha entrasse com telefone celular em sala de aula. A multa foi aplicada pelo Juizado da Infância e da Juventude contra os pais de uma jovem de 16 anos, estudante da Escola Estadual Joaquim Antônio Pereira, de Fernandópolis, a 555 km de São Paulo. 
Segundo o juiz da Vara da Infância e da Juventude de Fernandópolis, Evandro Pelarin, a multa é para punir os pais por não exercerem o pátrio poder e permitir, entre outras infrações da filha, que ela infringisse por duas vezes uma lei estadual que proíbe o uso do celular durante as aulas.
- A adolescente já vinha tendo comportamento inadequado; a escola enviou o caso para o Conselho Tutelar, que da primeira vez advertiu os pais, mas da segunda, confiscou o celular e nos pediu que aplicássemos a multa por não-cumprimento do pátrio poder, um crime previsto no artigo 258 do Estatuto da Criança e do Adolescente. 
Segundo Pelarin, os pais da estudante foram ouvidos e a mãe respondeu por escrito, que a filha não fazia, mas apenas recebia as ligações na sala de aula.
A mãe, que não quis ser identificada, disse que a família não tem dinheiro para pagar a multa e que não consegue controlar a filha. O valor da multa, segundo Pelarin, corresponde a três salários mínimos de referência. Se a família não fizer o pagamento, poderá ter bens confiscados. Os pais deve receber a cobrança oficialmente na próxima semana.
A sentença de Pelarin está assinada com data da última quarta-feira (10). A decisão foi contestada pelo Ministério Público, que pediu a improcedência da representação alegando que o Conselho Tutelar falhou ao não buscar outras alternativas para solucionar o problema solicitando diretamente a punição dos pais.

Fonte: r7.com


PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)