No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Planejamento Mensal 2012 / JUNHO (Maracajá)

Aconteceu nesta terça (29/05), o encontro de professores do 6º ao 9º ano da Vila Maracajá, neste Município. Os professores de matemática reuniram-se na Escola Raimundo Rodrigues Santos sob a Coordenação do Prof. EDMAR FERNANDES. O Diretor da referida escola, O Sr. RAIMUNDO SALES, foi extremamente atencioso com todos os professores, oferecendo a todos café da manhã e almoço. Além disso, ofereceu todo suporte necessário aos coordenadores de matemática e português. Na oportunidade os professores elaboraram a Avaliação Unificada - 2º bimestre, foram discutidas algumas questões da Obmep e, foram repassadas algumas informações importantes aos professores. A Avaliação Unificada - 2º bimestre (10 questões), terá valor de 6,0 pt. Todos, os 7 professores de matemática da Vila Maracajá participaram de forma imprescindível. Obrigado a cada um, pela participação!!!
Não posso deixar de parabenizar o diretor RAIMUNDO SALES pela sua iniciativa de elaborar um Certificado para homenagear os alunos de sua Escola que chegaram entre os finalistas da I Maratona Interescolar de Matemática, desse Município. Por ter estado presente à competição, pode perceber o quanto cada aluno se esforçou para conseguir chegar até a hora final. 
Um Certificado, para alguns pode ser apenas um papel, para outros uma simples homenagem; mas, não raramente, serve de estímulo e pode fazer muita diferença na vida de um aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)