No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

III MARATONA DE MATEMÁTICA / 2014 - Seletiva realizada na Escola Bandeirante

 No dia 15/10/2014 (quarta), das 8h às 11:20h, aconteceu a II Maratona Seletiva de Matemática da Escola Bandeirante, no Distrito de Maracajá. A Seletiva contou a participação de 35 alunos que lutaram para conseguir vaga em uma das 10 equipes  (5 equipes do Nível 1 e, 5 equipes do Nível 2) que irão representar a escola na III MARATONA INTERESCOLAR DE MATEMÁTICA que será realizada no dia 18/10/2014 (sábado), na Escola Antonio Alves dos Santos.

Pela 2ª vez os professores dessa escola
realizaram uma SELETIVA para definir as 10 equipes que representarão a escola. A SELETIVA foi planejada, organizada e, realizada por
3 professores de matemática da escola: DORNELLES PRATES ESPERANÇA, LUZINETE GOMES ALVES, MARCIA BRAGA DE SOUZA.
Foi uma manhã de intensa movimentação intelectual na escola, os alunos, ao participarem de competições como essa, sentem-se mais motivados, a adrenalina sobe e, alguns comemoram sua classificação e outros lamentam sua eliminação. 
Parabéns aos professores pela disposição!!!

O professor sábio, reconhece que cinquenta e cinco minutos de trabalho mais cinco minutos de risada valem o dobro do que sessenta minutos de trabalho invariável.
Gilbert Highet

Essa foi a 8ª Atividade Coordenada Remunerada, 5 h/a realizada por cada um dos 3 professores de matemática nesse dia = 15 h/atotalizando 211 h/a em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)