No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

IV TORNEIO DE MATEMÁTICA / 2014 - Seletivo na Escola Bandeirante

No dia 15/11 (sábado), das 13:30h às 16:10h, foi realizado o Torneio Seletivo de Matemática na Escola Bandeirante, no Distrito de Maracajá, no Município de Novo Repartimento - PA. 
O Seletivo foi planejado, organizado e, realizado por apenas uma professora de matemática da Escola: Marcia Braga de Souza. A referida professora contou com a colaboração especial
do Professor Herculano Vale Arrais, da Escola Raimundo Rodrigues Souza. E, do Coordenador de Matemática Edmar Fernandes 

Dos mais de 60 alunos das duas turmas da referida professora (todos convidados), o Seletivo contou com a presença de 24 alunos interessados.

*A Gestora, Marli Braga da Silva, esteve presente, liberou o espaço escolar, disponibilizou os recursos necessários para a realização do evento e, colaborou ativamente em sua realização. Entre outras, definiu uma equipe de ASG's que fez e serviu um lanche (coca, leite, café, pão, bolo, suco, açai) para os estudantes. 

*para ver as fotos, click aqui 

Foi uma manhã alegre e muito movimentado na escola, os alunos, ao participarem de competições como essa, sentem-se mais motivados, a adrenalina sobe e, alguns comemoram sua classificação e outros lamentam sua eliminação. 
Parabéns aos professores pela iniciativa e, pela disposição.

"O trabalho do professor vai muito além das horas em sala de aula: manter-se atualizado, planejar uma boa aula, trocar experiências com os colegas e desenvolver métodos melhores, exigem tempo e empenho."

Essa foi a 15ª Atividade Coordenada Remunerada (ACR), 4 h/a realizada por cada um dos 3 professores de matemática nesse dia = 8 h/atotalizando 420 h/a em 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)