No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 29 de novembro de 2015

V TORNEIO DE MATEMÁTICA / 2015 - Seletivo Realizado da Escola Vale do Sol

Aconteceu no dia 27/11/2015, das 14:00h às 16:00h, o 4º Seletivo de Matemática na Escola Vale do Sol, na Cidade de Novo Repartimento - PA.

O Seletivo contou a participação de 70 alunos que batalharam para conseguir uma das 30 vagas a que a escola tem direito  (sendo 15 do Nível 1 e, 15 do Nível 2) para representar a escola no V TORNEIO INTERESCOLAR DE MATEMÁTICA que será realizado no dia 05/12/2015 (sábado), na Escola Antonio Alves dos Santos.

O Seletivo foi planejado, organizado e, contou com a participação de todos os professores de matemática da referida escola: DEIMISOM LEITE DE SOUZA, MARCOS BEZERRA PEDROZA, NARSON RODRIGUES DA SILVA, WALCINEI PIMENTEL CARVALHO, WANDERSON GOMES DE SOUZA. 

*A Supervisora Joselúcia, esteve presente, liberou o espaço escolar, os recursos necessários para a realização do evento e, colaborou ativamente do início ao fim.
*para ver as fotos, vá ao menu: FOTOS

Foi uma tarde de intensa movimentação intelectual na escola, os alunos, ao participarem de competições como essa, sentem-se mais motivados, a adrenalina sobe e, alguns comemoram sua classificação e outros lamentam sua eliminação. 
Parabéns aos professores pela disposição!!!

Essa foi mais uma Atividade Coordenada realizada esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)