A referida atividade apresentava 10 questões de matemática básica, uma forma diferenciada que encontrei de apresentar questões de matemática complementares, estimular a interação, incentivar a participação e relacionar matemática e informática.
*AS 4 OPERAÇÕES; ÁREA; PERÍMETRO E PORCENTAGEM.
No geral, dos 175 alunos com os quais
trabalho, 90 (51,4%) responderam a atividade mencionada.
Nos dias atuais, em que os alunos estão cada vez mais conectados, se faz necessário criar meios de interação entre professor, aluno, disciplina e tecnologia.
Dentre os alunos(as) que participaram foi possível facilmente verificar os
acertos de cada um e, criar um gráfico que permite visualmente perceber em quais questões os alunos tiveram mais dificuldades (questões 5 e 9).
As referidas questões, apresentadas a seguir, foram resolvidas e comentadas em sala, para que os alunos pudessem recordar e/ou aprender como se resolve.
É ASSIM QUE SE FAZ EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!
Com boas propostas, ações e comprometimento.
trabalho, 90 (51,4%) responderam a atividade mencionada.
Nos dias atuais, em que os alunos estão cada vez mais conectados, se faz necessário criar meios de interação entre professor, aluno, disciplina e tecnologia.
Dentre os alunos(as) que participaram foi possível facilmente verificar os
acertos de cada um e, criar um gráfico que permite visualmente perceber em quais questões os alunos tiveram mais dificuldades (questões 5 e 9).
As referidas questões, apresentadas a seguir, foram resolvidas e comentadas em sala, para que os alunos pudessem recordar e/ou aprender como se resolve.
É ASSIM QUE SE FAZ EDUCAÇÃO DE QUALIDADE!
Com boas propostas, ações e comprometimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário