Neste momento de férias forçadas devido à pandemia do Coronavírus que assola o mundo, ficou definido que cada professor deveria elaborar um Planejamento referente à cada semana parada e, relativo a cada planejamento, um Trabalho Avaliativo.
Convido os alunos interessados das cinco turmas em que trabalho na Escola Ângelo Lima de Amorim (8º A, B e D | 9º C e D) a estudarem os conteúdos sugeridos e, resolverem as listas de questões apresentadas a seguir.
*Baixe o Trabalho de Verificacão da Aprendizagem (TVA) quinzenal. Nele consta as páginas do livro em que se encontram os conteúdos.
*Para ver a explicação dos conteúdos, acesse o blog, menu: ACERVO | Vídeos Selecionados
*Após responder, me envie por e-mail o número de cada questão e a sua resposta.
*As atividades realizadas contarão como frequência e nota.
*Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail: edmarprofessor@outlook.com
8º Ano "A", "B", "D"
Plano de Aula Semanal #5 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #861
Plano de Aula Semanal #4 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #854
Plano de Aula Semanal #3 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #853
Plano de Aula Semanal #2 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #852
Plano de Aula Semanal #1 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #851
9º Ano "C", "D"
Plano de Aula Semanal #4 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #854
Plano de Aula Semanal #3 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #853
Plano de Aula Semanal #2 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #852
Plano de Aula Semanal #1 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #851
9º Ano "C", "D"
Plano de Aula Semanal #5 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #961
Plano de Aula Semanal #4 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #954
Plano de Aula Semanal #3 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #953
Plano de Aula Semanal #2 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #952
Plano de Aula Semanal #1 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #951
Enquanto na Sala de Aula Tradicional o professor é responsável por apresentar o conteúdo para os alunos, no método SAI (Sala de Aula Invertida) o professor torna-se o mediador e, a tecnologia, é o suporte para que os estudantes acessem conteúdos e informações antes da aula. O tempo em sala, então, é otimizado e dedicado às discussões das dúvidas, pontos-chave e dinâmicas em grupos.
Plano de Aula Semanal #4 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #954
Plano de Aula Semanal #3 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #953
Plano de Aula Semanal #2 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #952
Plano de Aula Semanal #1 | Trabalho de Verificação da Aprendizagem #951
Enquanto na Sala de Aula Tradicional o professor é responsável por apresentar o conteúdo para os alunos, no método SAI (Sala de Aula Invertida) o professor torna-se o mediador e, a tecnologia, é o suporte para que os estudantes acessem conteúdos e informações antes da aula. O tempo em sala, então, é otimizado e dedicado às discussões das dúvidas, pontos-chave e dinâmicas em grupos.
Para justificar o nome sala de
aula invertida, além de os alunos consumirem conteúdo através do ensino online, os mesmos utilizam a sala de aula física para fazer exercícios, provas e trabalhos em grupo. É como se a flipped classroom fosse o encontro perfeito entre o EAD e o presencial.
As atividades aqui disponíveis foram elaboradas pelo Prof. EdmarFS (matemática), Escola Ângelo Lima de Amorim.
aula invertida, além de os alunos consumirem conteúdo através do ensino online, os mesmos utilizam a sala de aula física para fazer exercícios, provas e trabalhos em grupo. É como se a flipped classroom fosse o encontro perfeito entre o EAD e o presencial.
As atividades aqui disponíveis foram elaboradas pelo Prof. EdmarFS (matemática), Escola Ângelo Lima de Amorim.
Avaliação:
* Por meio de listas de questões disponibilizadas no blog;
* Cada lista de questões será avaliada em 1,0 pt;
* Cada aluno que puder e quiser responder as 6 atividades SAI - NÃO É OBRIGADO - poderão:
-Caso acertem mais de 60% das questões, poderão ser dispensados de fazer a prova no final do 1º bimestre;
-Caso acerte abaixo de 50%, a nota extra será somada à prova para fechar a nota do bimestre.
*Serão 6 listas de atividades SAI (1,0pt cada lista).
*Os alunos não precisarão imprimir cada lista. Basta que identifique em uma folha de caderno o número SAI e, apresente a solução de cada questão.
##### 2020 #####
SAI#19631 | ADIÇÃO e SUBTRAÇÃO | *Até 30/04
SAI#19632 | MULTIPLICAÇÃO e DIVISÃO | *Até 30/04
SAI#20811 | OPERAÇÕES COM FRAÇÕES | *Até 30/04
SAI#20812 | OPERAÇÕES COM NÚMEROS DECIMAIS | *Até 30/04
SAI#20813 | PORCENTAGEM | *Até 30/04
SAI#20814 | POTÊNCIAS E RAÍZES | *Até 30/04
SAI#20911 | POTÊNCIAS E RAÍZES | *Até 30/04
##### 2019 #####
SAI#19621 | Volume
SAI#19611 | Raiz Quadrada Exata
* Por meio de listas de questões disponibilizadas no blog;
* Cada lista de questões será avaliada em 1,0 pt;
* Cada aluno que puder e quiser responder as 6 atividades SAI - NÃO É OBRIGADO - poderão:
-Caso acertem mais de 60% das questões, poderão ser dispensados de fazer a prova no final do 1º bimestre;
-Caso acerte abaixo de 50%, a nota extra será somada à prova para fechar a nota do bimestre.
*Serão 6 listas de atividades SAI (1,0pt cada lista).
*Os alunos não precisarão imprimir cada lista. Basta que identifique em uma folha de caderno o número SAI e, apresente a solução de cada questão.
##### 2020 #####
SAI#19631 | ADIÇÃO e SUBTRAÇÃO | *Até 30/04
SAI#19632 | MULTIPLICAÇÃO e DIVISÃO | *Até 30/04
SAI#20811 | OPERAÇÕES COM FRAÇÕES | *Até 30/04
SAI#20812 | OPERAÇÕES COM NÚMEROS DECIMAIS | *Até 30/04
SAI#20813 | PORCENTAGEM | *Até 30/04
SAI#20814 | POTÊNCIAS E RAÍZES | *Até 30/04
SAI#20911 | POTÊNCIAS E RAÍZES | *Até 30/04
##### 2019 #####
SAI#19621 | Volume
SAI#19611 | Raiz Quadrada Exata
Veja mais: Sala de Aula Invertida ;
Nenhum comentário:
Postar um comentário