Fiquei muito honrado e agradecido primeiramente pelo convite e, principalmente pela presença dos professores - da Escola Bandeirante [Glauciane Garcia Espíndola (blusa vermelha) e Luzinete Gomes Alves (bermuda vermelha)]; da Escola Raimundo Rodrigues Santos [Antonio Soares da Silva (camiseta regata azul)] - que deixaram seus afazeres e compareceram para prestigiar esse encontro social.
A confraternização ocorreu à beira do Rio Arataú, no Lote da Professora Luzinete, localizado na Vicinal 212.
Na oportunidade, o assunto principal foi... adivinha... passamos o tempo falando sobre o nosso trabalho (educação), discutimos o que fizemos de certo, o que fizemos de errado, o que pode ser melhorado para o ano que vem, etc.
Já algum tempo, venho percebendo que os assuntos são melhores debatidos em um churrasco pedagógico do que em uma reunião convencional. Na reunião convencional o pessoal ja chega com cara de cansaço, todos querem que a reunião termine o mais rápido possível, para irem embora; segurar os professores por duas horas é difícil. No entanto, em nosso churrasco pedagógico, chegamos às 11:30h e saímos à 16:30h, foram 5h de reunião. kkkkkkkkkkkk...
"Todos
que passam em nossas vidas passam sozinhos, mas não vão sozinhos.
Levam um
pouco de nós e deixam um pouco de si mesmos.
Há os
que levam muito, mas nunca há os que não deixam nada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário