Conversando, debatendo, incentivando-os a estudar e, estudando junto, o professor acredita que os alunos poderão se interessar mais, melhorar a interação professor/aluno e, chegarem mais preparados ao final do ano.
Na oportunidade os alunos refizeram diversas questões e, trocaram ideias com os colegas.
Nossos alunos, em sua grande maioria, não sabem tabuada, não sabem as quatro operações, não sabem ler e interpretar um problema e, o mais grave, não estão nem aí, não querem aprender nada, não estão dispostos a participar de nada que não seja a sua aula tradicional, obrigatória.
O nosso maior desafio é despertar o interesse em nossos jovens!
Essa foi a 10ª Atividade Extraclasse - Projeto @crisolar | Subprojeto ATER - realizada pelo Prof. EdmarFS este ano, totalizando 35 h/a em 2020.
Novo Repartimento - PA
*2019 - foram 31 Atividades Extraclasse realizadas pelo Prof. EdmarFS (matemática), totalizando 112 h/a.
*2018 - foram 39 Atividades Extraclasse realizadas pelo Prof. EdmarFS (matemática), totalizando 178 h/a.
*2017 - NENHUMA Atividade Extraclasse foi realizada!
*2016 - foram 99 Atividades Extraclasse realizadas pelos professores de matemática, totalizando 293 h/a. Queda de 58,9% em comparação com o ano anterior.
*2015 - foram 227 Atividades Extraclasse realizadas pelos professores de matemática, totalizando 714 h/a.
*2014 - foram 130 Atividades Extraclasse realizadas pelos professores de matemática, totalizando 406 h/a.
*2013 - foram 78 Atividades Extraclasse realizadas pelos professores de matemática, totalizando 221 h/a.
*2012 - foram 36 Atividades Extraclasse realizadas pelos professores de matemática, totalizando 149 h/a.
*2011 - NENHUMA Atividade Extraclasse foi realizada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário