No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Projeto PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2015... autorizado!

No dia 27/01/2015 (terça), às 11h, o Secretário Municipal de Educação Pedro da Silva Fontes, recebeu em seu escritório, a Diretora de Ensino Marluce Dias Guerra (à direita) e o Coordenador de Matemática Edmar Fernandes de Souza (à esquerda) e, a Srª. Eliane Fontes (blusa rosa).

A reunião foi para apreciar as propostas apresentadas no Projeto PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2015, orçado em R$ 8.800,00. 
Após uma agradável reunião, tudo ficou acertado; e ainda, foi dado encaminhamento na liberação de toda a premiação dos vencedores do ano anterior.

Pelo 5º ano consecutivo, o Projeto Professor Destaque - Matemática, foi AUTORIZADO!

O referido projeto foi apresentado em Novo Repartimento - PA, pela pela primeira vez em 2011 e, tem como objetivos principais: INCENTIVAR, HOMENAGEAR e VALORIZAR (por meio de prêmios), nossos professores e alunos que se destacaram no ensino/aprendizagem de matemática. A cada ano o projeto passa por atualizações.

Após diversas visitas realizadas a outras escolas, em outros municípios, foi possível perceber que não existe "receita de bolo", não existe fórmula mágica para melhorar a qualidade da educação de um município. Assim como lá, aqui também, foi possível perceber que o professor que  apresentou um trabalho distinto, foi graças a muita dedicação aos seus alunos e, principalmente, através de suas Atividades de Extraclasse (aulas de reforço) em contraturno ou aos sábados, visando corrigir o déficit de aprendizagem dos seus alunos.
2014 – 130 AE, 406 h/a;
2013 – 78 AE, 221 h/a;
2012 – 36 AE, 149 h/a;
2011 – Nenhuma
Da gosto trabalhar com pessoas que acreditam que podemos melhorar a qualidade da Educação desse Município, que é preciso, que é possível... Só precisamos ter a coragem para discutir as formas de fazer e, o compromisso de implementar!
Muito obrigado a cada um dos professores que colaboraram!!!

TOP 10 / Professores que se Destacaram / 2014 
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO do Projeto PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2013 
Estatística da Premiação / 2011-2013  
*para conhecer todas as propostas já implementadas, click aqui 
*para ver todas as postagens sobre o referido projeto, click aqui 
*no menu: BAIXAR, você poderá obter a cópia do projeto (em pdf)
*no menu: FOTOS, vejam mais de 8500 fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)