No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PROFESSOR(A) DESTAQUE - Matemática / 2012 | Cerimônia de Premiação

Aconteceu no dia 21/09/2013 (sábado), às 19h30, no auditório da Câmara Municipal de Novo Repartimento, Estado do Pará, a Cerimônia de Premiação do Projeto PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2012

O Evento que tem como objetivo principal homenagear alunos e professores que se destacaram em matemática no ano de 2012, contou com a presença de mais de 200 pessoas entre alunos, pais, professores, amigos, diretores e autoridades. 

Foram distribuídos mais de R$ 5.800,00 em prêmios.

Fonte de recursos: os recursos foram liberados pela Srª. Valmira Alves (Prefeita).
Professores premiados:    3 (12%)
Professores convidados: 25

Alunos premiados:      50 (1,6%)
Alunos convidados: 3000

Estiveram presentes (na foto, da esquerda para a direita), a Secretária Municipal de Educação, a Srª. MARLUCE DIAS GUERRA; a Prefeita VALMIRA ALVES (de pé); a Vereadora, Presidente da Câmara Municipal, Srª. MARIA CREUZA SOARES BARBOSA; o Professor HERCULANO VALE ARRAIS (2º colocado); a Professora MARIA JANETE VIANA DE QUEIROZ (3ª colocada) e, a Professora ANGELA MARIA PEREIRA SANTOS (A Grande Vencedora).
*para ver a relação completa, click aqui 

Compareceram ainda, para homenagear os professores e alunos que se destacaram em matemática no ano de 2012: 
O Sr. CARLOS ILSON DA SILVA ALENCAR (Diretor da Escola Ângelo Lima de Amorim); a Srª. JOELMA MENDES DA SILVA (Diretora da Escola Professores Raimunda Tavares); a Srª. MARLI BRAGA DA SILVA (Escola Bandeirante), MARIA ARAUJO DANTAS (Coordena os Orientadores) e, MATUSALEM ALVES DE BRITO (Coordenador de História e Geografia).

Dos atuais 22 professores que trabalham com a disciplina de matemática, apenas 9 (41%) estiveram presentes para homenagear seus colegas e alunos: ANTONIO SOARES DA SILVA, CARLOS ANTONIO DA SILVA MATOS, GLEISSON ROBERTO PAIVA SOUZA, IVONILDES MARIA SILVA, LUZINETE GOMES ALVES, NARSON RODRIGUES DA SILVA, mais os três vencedores que aparecem na foto acima.
MUITO OBRIGADO À TODOS QUE COMPARECERAM !!!

Fotos:
Cerimônia de Premiação  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)