No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TOP 10 --- PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2012


Professor Destaque 2012 é uma proposta de trabalho autorizada pela
Secretaria de Educação desta cidade visando estimular uma competição saudável entre os professores de matemática. Essa é uma proposta inovadora, apresentada pelo Coordenador da disciplina, o Sr. Edmar Fernandes de Souza, que tem como objetivo principal a realização de ações diversas pelos professores, tais como: (atividades extraclasse, participação em reuniões para discutir propostas de melhorias, participação mensal nas reuniões para discussão dos conteúdos a serem trabalhados,  elaboração e implementação de projetos que estimulem maior interesse dos alunos pela disciplina de matemática, elaboração de Prova Unificada, etc). No início do ano os professores recebem uma cópia do Projeto Professor Destaque (cópia no menu BAIXAR), apresentando todas as atividades que serão realizadas durante o ano, cada atividade realizada representa uma pontuação para o professor. 
O GRANDE Vencedor, ganhará um NOTEBOOK, 
2º colocado)  R$ 500,00 e,
3º colocado) R$ 300,00. 

Dos 25 professores de matemática do Ensino Fundamental (Anos Finais) que trabalharam nas seis escolas desse Município de Novo Repartimento - PA, acompanhadas por essa Coordenação, segue a lista (pela ordem de desempenho) dos 10 Professores que se Destacaram em 2012:
1) ANGELA MARIA PEREIRA SANTOSLicenciatura Plena em Ciências Naturais (UFPA), contratada
Obteve 165,6 pt ponderados; trabalha como professora há 13 anos, lotada com 5 turmas de matemática na Escola Professora Raimunda Tavares; professora calma e competente, apresentou muito compromisso com seu trabalho e, ótimo relacionamento com seus alunos.
2) HERCULANO VALE ARRAIS, "cursando" Física (Parfor),  contratado.
Obteve 150,2 pt ponderados; trabalha como professor há 3 anos, lotado com 3 turmas de matemática na Escola Bandeirante; professor muito participativo, mostrou-se sempre disponível e disposto a aprender.
3) MARIA JANETE VIANA DE QUEIROZ, Licenciatura Plena em Matemática (FAFOPEST), contratada.
Obteve 140,0 pt ponderados; trabalha como professora há 29 anos, lotada com 8 turmas de matemática na Escola Professora Raimunda Tavares; professora calma e competente, mostrou-se sempre comprometida com seu trabalho e, apresentou ótimo relacionamento com seus alunos.
4) GLEISSON ROBERTO PAIVA SOUZA, Licenciatura Plena em Matemática (UNAMA), efetivo.
Obteve 122,8 pt ponderados; trabalha como professor há 15 anos, lotada com 6 turmas de matemática na Escola José Cícero da Silva; professor responsável e competente.
5) LUZINETE GOMES ALVES, Licenciatura Plena em Matemática (UNAMA), contratada.
Obteve 99,2 pt ponderados; trabalha como professora há 15 anos, lotada com 9 turmas de matemática na Escola Bandeirante; professora responsável e participativa.
6) ANTONIO SOARES DA SILVA, "Cursando" Ciências Naturais com Habilitação em Química (UEPA), contratado.
Obteve 76,3 pt ponderados; trabalha como professor há 9 anos, lotado com 8 turmas de matemática na Escola Raimundo Rodrigues Santos; professor responsável e participativo.
7) WALCINEI PIMENTEL CARVALHO, "cursando" Licenciatura em Educação do Campo, em Ciências Naturais e Matemática (IFPA), efetivo.
Obteve 60,0 pt ponderados; trabalha como professor há 7 anos, lotado com 8 turmas de matemática na Escola Vale do Sol; é um professor responsável e participativo.
8) NARSON RODRIGUES DA SILVA, formado em Licenciatura Plena em Matemática (UNAMA), efetivo.
Obteve 58,5 pt ponderados; trabalha como professor há 16 anos, lotado com 2 turmas de matemática na Escola Vale do Sol; é um professor calmo, responsável e participativo.
9) WANDERSON GOMES DE SOUZA, "cursando" Licenciatura em Educação do Campo, em Ciências Naturais e Matemática (IFPA), contratado.
Obteve 55,0 pt ponderados; trabalha como professor há 5 anos, lotado com 1 turma de matemática na Escola Vale do Sol; é um professor responsável e comprometido com seu trabalho docenteparticipativo.
10) FRANCISCA MARIA ARAÚJO BASTOS,  "cursando" Licenciatura em Educação do Campo, em Ciências Naturais e Matemática (IFPA), contratada.
Obteve 49,8 pt ponderados; trabalha como professora há 15 anos, lotada com 3 turmas de matemática na Escola Raimundo Rodrigues Santos; é uma professora responsável e comprometida com seu trabalho docente.

* para obter planilha detalhada das atividades mensuradas, click aqui 

2 comentários:

  1. Parabéns prof Edmar pela seu empenho como educador e coordenador que está fazendo a diferença na qualidade de ensino no município de Novo Repartimento.
    A equipe de educadores da escola Raimunda Tavares estão de parabéns em está em parceria com a equipe pedagógica da SEMED...

    ResponderExcluir



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)