No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quarta-feira, 10 de junho de 2015

PREFEITA VALMIRA, ACREDITANDO, INVESTINDO E, COBRANDO RESULTADOS

No dia 10/06/2015 (quarta), às 11:00h, o Coordenador de Matemática Edmar Fernandes de Souza, foi recebido no Gabinete da Exmª. Srª. VALMIRA ALVES, Prefeita de Novo Repartimento - PA.

Nesse encontro foi possível:
1) Entregar o Projeto PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2015, orçado em R$ 8.859,00;
2) Comunicar à Exmª. Srª. Prefeita Valmira que, o projeto/2014 já cumpriu todos os trâmites burocráticos para obter todos os prêmios. Sendo assim, ela assumiu o compromisso de liberar o mais rápido possível os recursos para premiar todos os vencedores de 2014;
3) Informar que, atualmente a equipe de matemática é composta por 23 professores, atuando nas 06 escolas de Ensino Fundamental II (quatro estão aqui na Cidade e duas estão localizadas no Distrito de Maracajá).
Essa é a Melhor Equipe de Professores de Matemática, em 05 anos de atuação dessa Coordenação. Dentre as várias propostas implementadas, gostaria de destacar que:
*2014 - foram 130 Atividades Extraclasse realizadas pelos professores de matemática, totalizando 406 h/a; veja mais+ 
*2015 - até o dia 10/06, foram 81 Atividades Extraclasse, totalizando 246 h/a; veja mais+

Após uma rápida e agradável reunião, tudo foi ponderado e firmado. 
Mais uma vez, a Prefeita mostrou-se bastante interessada em conhecer, estimular e investir em bons projetos, de rápida execução e alto impacto na melhoria da qualidade da Educação desse Município.
COMPROMISSO RATIFICADO !!!

"Em Educação, não há receita de bolo. Não há fórmula mágica. Para alcançar resultados cada vez mais relevantes em nossas escolas é preciso acima de tudo, que cada uma das pessoas envolvidas no processo ensino/aprendizagem esteja comprometida em fazer o seu melhor, em fazer cada dia mais...
É necessário muita inspiração na busca por novas idéias, novos caminhos... mas é ainda mais necessário, muita transpiração!"


*para ver mais de 10.000 fotos de todas as ações, propostas e projetos realizados, vá ao menu: FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)