No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sábado, 27 de agosto de 2016

É IMPRETERÍVEL TRATAR DE FORMA "DIFERENTE", OS "DIFERENCIADOS"!

Esse foi o espaço preparado - no dia 20/08/2016, na Escola Bandeirante, Distrito Maracajá - para receber e homenagear os(as) alunos(as) e, principalmente os(as) professores(as) que se destacaram no ensino da matemática no de 2015.

Foi preciso muita persistência para chegar até aqui, foi preciso muita perseverança para conseguir realizar todas as propostas apresentadas por meio do *PPD/2015.
E por fim, mas não menos importante, foi necessário muito afinco para conseguir realizar a V Cerimônia de Premiação.

Em 20 anos como docente deste Município, nunca houve nenhuma proposta como essa - nada parecido - que tem por objetivo principal
motivar alunos(as) e, principalmente, professores(as) no ensino/aprendizagem de matemática.

Os mais+ de R$ 10.000,00 em prêmios distribuídos - para escolas, alunos(as) e professores(as) - são pequenos regalos; com os quais, pretende-se reconhecer publicamente o esforço de cada um dos envolvidos no processo ensino/aprendizagem desse Município.
É preciso que o poder público perceba que é preciso tratar de forma diferente os diferenciados, principalmente com relação ao salário.

Se faz necessária uma proposta de meritocracia, onde quem faz um trabalho de melhor qualidade, receba um percentual a mais+, pela excelência do trabalho realizado.

Não dá para aceitar passivamente que maus profissionais -
* que não participam das reuniões;
* que não tem disponibilidade (sem tempo);
* que não tem Boa Vontade para sugerir e/ou implementar novas propostas;
* e, principalmente, não tenham comprometimento com a aprendizagem dos seus alunos(as) e, consequentemente com a melhoria da educação deste Município - continuem a receber, por isonomia, salário igual a um(a) Professor(a) Destaque.

*Projeto Professor Destaque, para baixar, click aqui 

Prof. Edmar Fernandes   |   edmarfs.blogspot.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)