No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ESCOLA DESTAQUE - Matemática / 2015 - Premiação

No dia 20/08/2016, às 19h30, no pátio da Escola Bandeirante, Distrito Maracajá, aconteceu a solenidade de premiação dos projetos realizados pela Coordenação de Matemática (Coordenador Edmar Fernandes de Souza) no ano de 2015. 
Dentre eles, pelo 5º ano consecutivo foi proclamada a Escola Destaque no Ensino de Matemáticano Município de Novo Repartimento - PA. 

Esse ano, 03 escolas fizeram um trabalho de excelência e, para receber os seus respectivos prêmios e muitas homenagens, estiveram presentes:



A Diretora Marli Braga da Silva, da Escola Bandeirante, Distrito de Maracajá, recebeu das mãos do Sr. Pedro Fontes (Secretário Municipal de Educação) e, do Sr. Edmar Fernandes (Coordenador de Matemática):
*uma impressora multifuncional jato de tinta;
*um troféu e um certificado. 
A referida escola - pelo 3º ano consecutivo foi premiada - contou com todos os professores de matemática de sua equipe (Dornelles Prates, Luzinete Gomes e, Marcia Braga) entre os 10 Melhores Professores de Matemática de 2015. 
Pelos critérios do PPD essa escola atingiu 51,5 pt ponderados. 

O Sr. Raimundo Nonato Sousa (Secretário Autorizado), da Escola José Cícero da Silva,  recebeu das mãos do Sr. Pedro Fontes (Secretário Municipal de Educação), da Srª. Maria Creuza (Vereadora) e, do Sr. Edmar Fernandes (Coordenador de Matemática):
*uma impressora multifuncional jato de tinta;
*um troféu e um certificado. 
A referida escola - pelo 2º ano consecutivo foi premiada - contou com 3 professores de matemática de sua equipe (Caio Cesar, Carlesom dos Santos e Gleisson Roberto) entre os 10 Melhores Professores de Matemática de 2015.
Pelos critérios do PPD essa escola atingiu 30,1 pt ponderados. 


O Diretor Raimundo Sales Chaves, da Escola Raimundo Rodrigues Santos, recebeu das mãos do Sr. Pedro Fontes (Secretário Municipal de Educação), da Srª. Maria Creuza (Vereadora) e, do Sr. Edmar Fernandes (Coordenador de Matemática):
*uma impressora multifuncional jato de tinta;
*um troféu e um certificado. 
A referida escola - pela 2ª vez premiada - contou com um professor de matemática de sua equipe (Herculano Arrais) entre os 10 Melhores Professores de Matemática de 2015.
Pelos critérios do PPD essa escola atingiu 30,1 pt ponderados. 

Prêmios, +de... R$ 1100,00
3 impressoras multifuncional jato de tinta
3 troféus
3 certificados


*para conferir a classificação completa em pdf, click aqui 
**para saber mais+, click aqui  
***para ver as fotos vá ao menu: FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)