No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

POLÍCIA QUE "TRABALHA"


Me preparei para viajar 2000 km (ida e volta), de Novo Repartimento-PA onde moro, até Palmas-TO. Pedi ao mecânico que fizesse uma Revisão Geral em meu carro, um Corsa Classic 2001 (com o qual tenho maior zelo), peguei  o CRLV 2010 e com tudo "certo", dei início à viagem. 

Após viajar apenas 80 km, um policial na cidade de Breu Branco-PA me parou, ao constatar que tudo estava em "ordem", percebeu que meu para-brisa estava trincado (uma pedra que bateu no para-brisa há 3 anos) resolveu me AUTUAR no art. 230, inciso XVIII (VEÍCULO EM MAU ESTADO DE CONSERVAÇÃO) as fotos acima mostram o estado de conservação do carro, fiquei mais chateado do digníssimo Servidor Público Militar classificar meu carro de Lata Velha, do que propriamente, pela Multa. 

Não satisfeito em me dar uma multa, resolveu apreender o documento do meu carro, fiquei no meio da estrada de carro e sem o documento do veículo (é como sentar no vaso com diarreia e perceber que não tem papel higiênico).

MORAL DA HISTÓRIA: para dirigir meu veículo no estado do Pará, não basta que eu prove que o carro é meu, que a parte elétrica e mecânica está boa, que os pneus estão bons, será preciso fazer PROMESSA para não encontrar um policial a fim de me FERRAR!!!

*Vejam alguns exemplos de extorsão no Estado do Pará:
1.Agentes de trânsito de Breu Branco presos por decisão judicial, sistemafloresta , regionalagora 
2.Prefeito de Tucumã, denuncia policiais por extorsão à motoristas, youtube  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)