No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CAMPEÃO E VICE-CAMPEÃO DE XADREZ / 2010

O IV Torneio Esportivo Interescolar, realizou-se nos dias 12 e 13 de Novembro/2010 na Escola Papa Paulo VI. A Escola Ângelo Lima de Amorim, onde trabalho, foi representada por vários de nossos melhores alunos, nas inúmeras modalidades esportivas. 

Dentre as medalhas e troféus que ganhamos, destacam-se no lugar mais alto do pódio, os nossos alunos José Henrique Lopes Andrade, 7ª B (Campeão, centro) e Kenny Marcos, 8ª A (Vice-campeão, camiseta preta) e, o aluno Fabricio (3º), estudante da Escola de Ensino Médio Papa  Paulo VI. 
*para ver mais fotos, click aqui 

É motivo de muito orgulho e alegria para os Professores Edmar Fernandes e Nivar Caixeta que numa atitude pioneira apresentou o Xadrez para os alunos desta escola no mês de abril/2010. Convidamos a todos, ensinamos aos interessados e desde agosto, estamos realizando O 1º Torneio de Xadrez desta Escola que irá terminar no dia 19 de novembro (Dia do Enxadrista).

"A educação só irá melhorar, quando deixarmos o discurso teórico e mostrarmos através de nossas ações, que a qualidade da educação, passa necessariamente, por um educador de qualidade."

"Os Seguidores podem duvidar do que seus líderes dizem, mas, normalmente, acreditam no que eles fazem".
John C. Maxwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)