No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 20 de novembro de 2011

ALUNO DESTAQUE 2011 | Cerimônia de Premiação

Realizou-se na Escola Ângelo Lima de Amorim, na Cidade de Novo Repartimento - PA, no dia 19/11/2011, a VI Cerimônia para homenagear o Aluno DestaqueFotos 

O Projeto de autoria do Professor EdmarFS, Licenciado em Matemática, visava estimular uma competição saudável entre os alunos na busca de notas cada vez melhores e, consequentemente maior participação nas aulas e maior aprendizagem.

A proposta Aluno(a) Destaque que vinha sendo apresentada desde 2006 aos alunos da Escola Ângelo Lima de Amorim, este ano foi ampliada para as quatro escolas de Ensino Fundamental 2 (área urbana). Sendo assim, nessa cerimônia receberam seus prêmios, os vencedores:
Premiação:   R$ 1.500,00

Fonte de recursos: os recursos foram arrecadados por meio de rifas realizadas com a colaboração dos alunos e, recursos próprios do professor EdmarFS.
Alunos premiados:         9 (4,3%)
Alunos convidados:    210

Quero aproveitar para agradecer a Diretora Maria Elizabete Câmara, que deu total apoio aos projetos apresentados e, mesmo estando curtindo seu filho recém nascido, fez questão de comparecer e dar sua palavra de incentivo. 
Agraço também a minha esposa Elvira Alves Brito que esteve presente e colaborou muito na realização dessa cerimônia.
Agradeço aos colegas de profissão: Carlos Matos, Gleisson Roberto, Nivar CaixetaLucia Porto.

E finalmente, quero agradecer a cada um dos pais que se fizeram presentes, prestigiando seus filhos nesse dia tão especial.
Um forte abraço a cada um dos meus ex-alunos, que Deus os ilumine, que Deus lhes guie para o bem... Saudades !!!

Com essa cerimônia encerra-se um ciclo (2006-2011) do meu trabalho na Escola Ângelo Lima de Amorim. Desde agosto assumi a função de Coordenador de Matemática desta Cidade.

Vejam as fotos: VI Cerimônia ; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)