No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 14 de abril de 2013

GEAMP / 2013

Nesse sábado (13/04/2013), às 19:30h, aconteceu na Escola Ângelo Lima de Amorim, uma reunião para apresentar aos pais das quatro escolas de Ensino Fundamental (Anos Finais) da Cidade de Novo Repartimento - PA, o Projeto GEAMP (Grupos de estudos Avançados em Matemática e Português).
Durante a semana que antecedeu a reunião, os Coordenadores Edmar Fernandes de Souza (matemática) e, Ana Cleide (Português); foram de sala em sala, em cada uma das quatro escolas, apresentando de forma resumida o projeto aos  e, pedindo que os interessados informassem aos seus pais sobre a reunião geral.
Na oportunidade compareceram aproximadamente 100 pais, além dos coordenadores, os professores Gleisson Roberto (matemática) e, Mauro de Oliveira (Português), fizeram uso da palavra para argumentar e, convencer os pais da importância e seriedade do projeto.
O projeto dispunha de um número limitado de vagas (120) e, após a formação das turmas ainda restaram algumas a preencher, veja:
TN1-A = 30 vagas ---------restam 5 vagas
TN1-B = 30 vagas ---------restam 10 vagas
TN2-A = 30 vagas ---------restam 4 vagas
TN2-B = 30 vagas ---------restam 6 vagas
Obs. os alunos ou pais interessados nas vagas restantes, devem procurar os professores do Projeto GEAMP, na referida escola, entre 19h e 21:30h.
Para saber+, venha falar conosco!
O início das aulas será na próxima segunda-feira, 15/04.
OBJETIVOS
* Trabalhar de forma intensiva, problemas de matemática, dando aos alunos mais preparados, oportunidades de desenvolver, ainda mais, suas habilidades;
* Preparar ainda mais, os alunos, através de atividades específicas, para que, destaquem-se nas provas internas do Município: Prova Unificada e Simulado; e ainda, para as provas externas: Obmep, Prova Brasil e IFPA (seletivo).REALIZAÇÃO:
* O projeto é uma iniciativa da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), que estará cedendo, sem nenhum custo: *o espaço para realização e, *os professores; 
* As aulas do projeto aconteceram na Escola Ângelo Lima de Amorim, duas vezes por semana, à Noite (das 19h às 21:40h);

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)