No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

I MARATONA SELETIVA na Escola Professora Raimunda Tavares

Aconteceu no dia 14/10/2013 (segunda-feira), a I Maratona de Matemática da Escola Professora Raimunda Tavares. Organizada pelas professoras MARIA JANETE VIANA DE QUEIROZ e ANGELA MARIA PEREIRA SANTOS; as professoras contaram com o apoio dos colegas: professor ANTONIO JOEL  DA SILVA, da Supervisora JADENILZA MACHADO e, do Coordenador de Matemática EDMAR FERNANDES DE SOUZA.
A Maratona Seletiva contou com a presença de 26 alunos que buscavam uma das 10 vagas  (5 equipes do Nível 1 e, 5 equipes do Nível 2) a que a escola tem direito na II Maratona Interescolar de Matemática que será realizada no dia 09/11/2013

Foi uma manhã alegre e muito movimentada na escola, os alunos, ao participarem de competições como essa, sentem-se mais motivados, a adrenalina sobe e, alguns comemoram sua classificação e outros lamentam sua eliminação. 
Parabéns às professoras pela iniciativa e, pela disposição de trabalhar de forma voluntária em um dia de folga (já que o dia 15/10, dia do professor é feriado e, ficou acordado que todos folgariam na segunda, para trabalhar da terça). 

Eu acredito que, com profissionais com esse tipo de atitude e, iniciativas como essa, vamos conseguir melhorar a qualidade da educação do nosso Município.
Essa foi a 58ª Atividade extraclasse (155 h/a)/2013, realizada pelos professores de matemática nesse ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)