No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 9 de agosto de 2015

MEU QUERIDO PAI

Nesse dia em que todos estão a comemorar o dia dos pais, em que muitos ainda podem estar perto e abraçar essa pessoa tão importante em sua vida.
Estou eu aqui, pela 22ª vez a lamentar a sua ausência precoce.

É curioso como
após todos esses anos, sua presença e seus ensinamentos parecem tão vivos e tão fortes dentro de mim, em cada uma de minhas ações: como homem, como profissional, como pai, como marido...

Apesar do pouco tempo que me foi concedido passar ao seu lado, foi suficiente para guardar comigo muitas lembranças... valiosos ensinamentos...


"O tempo passou e eu mudei... mudei porque amadureci... mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros... mudei porque me decepcionei com AMIGOS. Mudei porque me decepcionei com AMORES... mudei porque conheci pessoas tão ESPECIAIS que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. 
O tempo passou... e eu mudei; nem tudo, nem todos, me acompanharam, mas o importante é que valeu a pena!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)