No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

VALEU MEU VELHO ! (pai)

Meu pai, tenho pensado em você
Agente quase não se vê
Quase não paro mais em casa
Meu pai, meu coração está aí
Mas eu sou feito um bem-ti-vi
Que não descansa suas asas


Sempre nesse corre, corre,

Nessa vida aventureira
Sempre atrás de um horizonte
que nunca se alcança
Ainda lembro os teus conselhos
E não esqueço o teu carinho
Saiba que depois de tudo
Ainda sou criança

Me pegue no colo, me dê um abraço
Que o mundo é uma roda gigante
E não pára
E a gente está sempre perdendo
Pedaços e quebrando a cara

O homem é sempre um eterno menino
Por mais que o espelho diga que cresceu
Por ter me deixado seguir meu destino
Meu velho valeu!
Valeu meu velho!
Valeu meu pai!

Por ter me deixado seguir os caminhos
Que o destino faz
Valeu meu velho!
Por onde estou,
Quando olho no espelho

me vejo te vendo, no homem que sou!
             (Joel Marques)

*para ouvir no youtube, click aqui 
*para ver outras músicas, click aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)