No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

terça-feira, 26 de junho de 2018

FILHA

Foi assim que esperei por você, o melhor presente que ganhei nessa vida.

Sozinho, numa área de hospital, enquanto aguardava o nascimento da minha primeira - e única - filha.
Foram minutos que pareceram horas, foram momentos de muita ansiedade e expectativa. E por fim, de uma alegria incomensurável.

Em 26/06 nascia aquela que viria a ser a minha maior razão para viver.
Acompanhar cada uma das fases de sua vida tem sido algo mágico, maravilhoso, especialmente celestial.
Suas primeiras palavras;
Seus primeiros passos;
Todos os seus dias na escola infantil;
Quando começou a andar de bicicleta;
Todos os seus dias no Ensino fundamental 1;
Todos os seus dias no Ensino fundamental 2;
Quando começou a pilotar moto;
Quando começou a dirigir; (baliza)
Todos os seus dias no Ensino Médio;
Seus primeiros dias na Faculdade.


Hoje completas 18 anos. 
Eu ainda estou aqui ao seu lado, preocupando-me a cada dia em proteger-te, como quando deras seus primeiros passos.

Ainda hoje segurando suas mãos para não deixá-la cair.
Ainda hoje te orientando, para que possas a cada dia desenvolver sua capacidade de análise crítica, nas mais diversas situações do seu cotidiano.
Ainda hoje aconselhando você a compreender melhor esse
mundo em que vivemos, orientando-a para não cometeres os mesmos erros que outrora cometi, para que faças escolhas melhores a cada dia.

Tudo valeu a pena, cada dia, cada minuto ao seu lado.
Não sei quanto tempo ainda temos... mas sei com certeza, que a cada dia que passa serão menos, que todos os memoráveis que já vivemos.
Meus parabéns!
Fica em paz!

*A seguir, veja algumas fotos dessa história de vida.


























A realização de um sonho #1, click aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)