No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PROFESSOR DESTAQUE / 2012 - 2ª parcial


Professor Destaque_Matemática / 2012, nada mais é, que uma competição entre os professores de matemática da cidade de Novo Repartimento, é uma brincadeira saudável com um único objetivo: deixarmos o discurso teórico e mostrarmos através de nossas ações, que a qualidade da educação, passa necessariamente, por um educador qualidade. 
Ao final de 4 meses de aula (Planejamento Anual, Planejamento Mensal, Orientações Básicas de Xadrez e a I Maratona Interescolar de Matemática e Avaliação Unificada)  temos a possibilidade de divulgar:
2ª parcial (revisada em 25/08):
1º) MARIA JANETE - 62,5 ptEscola Professora Raimunda Tavares; essa professora foi a Vencedora ano passado e, pelo que tenho percebido, está muito comprometida com as propostas pedagógicas discutidas em nossos Momentos para Estudo e Compartilhar Experiência e, principalmente, com a aprendizagem de seus alunos. Esta firme na disputa, quer ser Bicampeã.
2º) ÂNGELA MARIA - 57,6 pt; Escola Professora Raimunda Tavares; professora calma e competente, vem apresentando muito compromisso com seu trabalho à frente de suas cinco turmas de matemática. Pulou da 4ª para a 2ª posição.
3º) GLEISSON ROBERTO - 40,3 pt; Escola José Cícero da Silva. Esse professor foi 8º colocado em 2011 e, pelo visto está querendo subir... bem mais esse ano. Ele é o único professor que participou de todos os Momentos para Estudo e Compartilhar Experiências. Na primeira parcial estava na 3ª posição.
4º) MOISÉS SOUZA SANTOS - 38,0 pt; Escola Vale do Sol. Professor calmo e competente, vem apresentando ótimo trabalho trabalho à frente de sua turma de matemática. Pulou da 16ª para a 4ª posição.
5º) LUZINETE GOMES - 37,8 pt; essa professora trabalha na Escola Bandeirante, Vila Maracajá. Isso mostra que quando o professor quer fazer a diferença, quando quer fazer um trabalho de qualidade, é capaz de conseguir resultados expressivos. Subiu da 5ª para a 4ª posição.
6º) HERCULANO VALE ARRAIS - 34,0 pt; trabalha na Escola Bandeirante, Vila Maracajá; professor participativo, interessado em informática e internet, vem mostrando muito empenho em motivar seus alunos a participar dos projetos apresentados. Pulou da 11ª para a 6ª posição.

Obs. no menu: BAIXAR, o professor poderá obter a Lista completa com o nome dos 50 alunos com as melhores notas (na Avaliação Unificada e na 8ª Obmep) usadas para atribuir a pontuação aos professores.
VEJA O GRÁFICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)