No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ATÉ BREVE, Prof. Lucian Lisboa!!!

Na manhã desta quarta feira (02/08/2012), fui informado que o Professor LUCIAN LISBOA DE MESQUITA, lotado na Escola Ângelo Lima de Amorim, recebeu uma proposta muito boa para trabalhar em Tucuruí (sua cidade de origem) e infelizmente está nos deixando. Mas não vamos dizer ADEUS... vamos torcer para que ele alcance tanto reconhecimento por lá como obteve por aqui e caso deseje voltar as portas estarão abertas. 

Pela sua dedicação ao assumir as turmas do Prof. Edmar Fernandes no ano passado, foi reconhecido como Professor Destaque_Matemática/2011, ficando em 2º lugar. 

Como Coordenador de matemática posso atestar que o Prof. Lucian será uma grande perda para nosso município, apesar de ter começado sua carreira como docente o ano passado, se mostrou muito comprometido com as propostas apresentadas pela escola e pela secretaria de educação, se mostrou muito disposto a aprender e compartilhar conhecimentos, se mostrou muito preocupado com a aprendizagem de seus alunos, a ponto de ser o único professor de matemática, dentre os 26 desse município a doar o seu tempo llivre (de graça) para ministrar aulas de reforço para os alunos com déficit de aprendizagem.
OBRIGADO PROFESSOR LUCIAN POR SUA CONTRIBUIÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)