No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sábado, 31 de outubro de 2015

ESCOLA DESTAQUE / 2014 - Premiação

No dia 30/10/2015, no Auditório da Prefeitura, aconteceu a solenidade de premiação dos projetos realizados pela Coordenação de Matemática (Coordenador Edmar Fernandes de Souza) no ano de 2014. 
Dentre eles, pelo 4º ano consecutivo foi proclamada a Escola Destaque no Ensino de Matemáticana Cidade de Novo Repartimento - PA. 

Esse ano, duas escolas fizeram um trabalho de excelência e, para receber os seus respectivos prêmios (impressora, troféu e certificado) e, muitas homenagens estiveram presentes as diretoras:

Diretora Marli Braga da Silva, da Escola Bandeirante, recebeu das mãos do Coordenador Edmar Fernandes, uma impressora multifuncional HP, jato de tinta, um troféu e um certificado. 
A referida escola - pelo 2º ano consecutivo foi premiada - contou com os 3 professores de matemática em sua equipe (Dornelles Prates, Luzinete Gomes e, Marcia Braga) entre os 10 Melhores Professores de Matemática de 2014 e, pelos critérios do PPD essa escola atingiu 22,5 pt ponderados. 

Diretora Anadir Aparecida da Silva, da Escola José Cícero da Silva, recebeu das mãos do Coordenador Edmar Fernandes, uma impressora multifuncional HP, jato de tinta, um troféu e um certificado. 
A referida escola - pela primeira vez foi premiada - contou com 2 professores de matemática de sua equipe (Carlesom dos Santos e Gleisson Roberto) entre os 10 Melhores Professores de Matemática de 2014 e, pelos critérios do PPD essa escola atingiu 21 pt ponderados. 

*para saber mais+, click aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)