No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 11 de outubro de 2015

IV MARATONA DE MATEMÁTICA 2015 - Seletiva Realizada na Escola José Cícero da Silva

Aconteceu no dia 10/10/2015 (sábado), das 8h às 11:20h, a III Seletiva para a Maratona de Matemática da Escola José Cícero da Silva

A Maratona Seletiva havia contado com a participação de pouco mais de 100 alunos em 2014; esse ano, contou com a presença de mais de 155 alunos que lutaram para conseguir vaga em uma das
10 equipes  (5 equipes do Nível 1 e, 5 equipes do Nível 2) que irão representar a escola na IV MARATONA INTERESCOLAR DE MATEMÁTICA que será realizada no dia 14/11/2015 (sábado), na Escola Antonio Alves dos Santos.

Pela 3ª vez os professores dessa escola realizam uma SELETIVA para definir as 10 equipes que representarão a escola. 
Foram formadas 17 equipes de Nível 1 (6º e 7º Ano) e, 
12 equipes do Nível 2 (8º e 9º Ano). 

A SELETIVA foi planejada, organizada e, contou com a participação de todos os professores de matemática da referida escola: Gleisson Roberto Paiva Souza, Caio Cesar Alves de Souza, Carlesom dos Santos Piano e João Marcos de Melo OliveiraO Coordenador de Matemática, Edmar Fernandes de Souza, esteve presente e colaborou no início ao fim.
Foi possível perceber o apoio da Gestora Anadir Aparecida da Silva à iniciativa dos professores, ela esteve presente, providenciou um lanche para os alunos; o Secretário Autorizado Raimundo Nonato e, a Supervisora Maria de Jesus deram todo apoio durante as várias horas de trabalho da equipe.
*para ver as fotos, vá ao menu: FOTOS

Foi uma manhã de intensa movimentação intelectual na escola, os alunos, ao participarem de competições como essa, sentem-se mais motivados, a adrenalina sobe e, alguns comemoram sua classificação e outros lamentam sua eliminação. 
Parabéns aos professores pela disposição!!!

Essa foi a 20ª Atividade Coordenada Remunerada (ACR); 5 h/a realizada por cada um dos professores de matemática nesse dia = 20 h/a; totalizando 406 h/a em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)