No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

terça-feira, 5 de junho de 2012

OBMEP, Triste Realidade

Hoje 05/06/2012 (terça-feira), todos os alunos das escolas públicas do Brasil foram convidados a participar da 8ª Obmep.  Alguns diretores pensam que para obter bons resultados, basta entregar a prova a todos os alunos de sua escola. Que pena, ainda não entenderam que, mais importante que a quantidade de alunos que participam, é o quanto esses alunos foram preparados. Todos da escola (professores, diretores, supervisores, orientadores, coordenadores) devem participar de uma proposta de conscientização, motivação e preparação de seus alunos durante o ano todo!
Veja em tempo real (no twitter), como está o nível de conhecimento de nossos alunos. E pior, o quanto não estão preocupados!!!
                  
Eu Fiz a OBMEP, Tipo, Fui Chutando todas as questões, porque queria vir logo pra casa e começar a tweetar!


OBMEP me fez uma jogadora de futebol hoje, de tanto chute ;
A mancada da escola no dia de hoje foi deixar a OBMEP para as primeiras aulas, na boa.
Só eu chutei todas as questões da OBMEP?
A prova da OBMEP não é de Deus não.. Por isso que nem me escrevo pra umas coisas dessas. ahauehau'

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)