No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sábado, 9 de fevereiro de 2013

PREMIAÇÃO / 2012 - em breve...

Acontecerá em breve a Cerimômia Premiação da Escola, dos Professores e dos Alunos que se destacaram no ensino/aprendizagem de Matemática em 2012, no Município de Novo Repartimento, Estado do Pará. 

Na verdade, a Cerimônia de Premiação deveria ter ocorrido em dezembro, mas, por motivo de força maior, teve que ser adiada para março. 

Essa proposta apresentada pelo Coordenador de Matemática, Prof. Edmar Fernandes, tem por objetivo: 
* Incentivar a todos os envolvidos no processo ensino/aprendizagem;
Identificar os docentes e discentes que mais se dedicaram durante o ano;
* Parabenizar e, acima de tudo, fazer com que alunos e professores sintam-se valorizados. 

No dia da cerimônia, estarão sendo premiados:
1. PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2012, o Projeto propõe, acima de tudo, homenagear em uma Cerimônia, os 10 Professores de Matemática que mais se  dedicaram ao seu trabalho docente; seja participando de reuniões, seja incentivando seus alunos a participar das competições (como Maratona, Torneio e Obmep), seja ministrando aulas de reforço, etc.
2. ALUNO DESTAQUE - Matemática / 2012 , na oportunidade serão premiados 30 alunos do Ensino Fundamental (Anos Finais; sendo os 5 de cada ano que conseguiram as maiores notas na 2ª fase do II Simulado de Matemática).
3. ESCOLA DESTAQUE - Matemática / 2012, apenas uma escola (dentre as seis que participaram do Projeto Professor Destaque) será premiada. Para chegar a esta conclusão foram considerados: *O desempenho de seus professores; O desempenho de seus alunos no II Simulado e, *O desempenho de seus alunos na 8ª Obmep/2012).
4. I MARATONA INTERESCOLAR DE MATEMÁTICA / 2012, na solenidade, estarão sendo premiados 20 alunos, dos 300 que foram inscritos para representar as seis escolas do Ensino Fundamental (Anos Finais).
5. II TORNEIO INTERESCOLAR DE MATEMÁTICA, serão premiados os 10 Melhores alunos (cinco de cada Nível), dentre os 120 que participaram representando as seis escolas de Ensino Fundamental (Anos Finais) que foram acompanhadas pelo Coordenador de Matemática, Edmar Fernandes.
6. III TORNEIO DE XADREZ ESTUDANTIL, nesse dia serão homenageados e receberão seus prêmios, os 4 alunos que disputaram a Grande Final. Todos os alunos (mais de 3000), das seis escolas, no entanto, apenas uns 50 alunos participaram do III Torneio. Os 26 professores  foram convidados a participar, mas, somente os professores Herculano Vale e Gleisson Roberto, incentivaram e acompanharam seus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)