No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sábado, 22 de março de 2014

Professor HERCULANO, DESTAQUE no Concurso/2014

No concurso realizado pela prefeitura de Novo Repartimento no início desse ano de 2014, dentre os milhares de candidatos, o resultado alcançado pelo cidadão Herculano Vale Arrais, chamou minha atenção, é digno de DESTAQUE neste humilde blog, ele conseguiu classificação em 2 cargos diferentes:

*AGENTE DE CONTROLE INTERNO, dispunha de apenas 2 vagas, foram 246 candidatos, o Herculano conseguiu ficar em 1º lugar.

*PROFESSOR DE MATEMÁTICA (zr), o Distrito de Maracajá, dispunha de 7 vagas, foram 13 concorrentes e, o Herculano conseguiu a 3ª posição.

Biografia

Herculano Vale Arrais, 22 anos, é morador do Distrito de Maracajá há 14 anos.
Concluiu o Ensino Médio na Escola Bandeirante (anexo da Escola Papa Paulo VI), Distrito de Maracajá, nesse Município, no ano de 2007.
Está cursando: FÍSICA (Parfor), e ainda, no início desse ano, usando várias disciplinas da base comum, deu início ao Curso de MATEMÁTICA.

Foi convidado para trabalhar como docente em 2011 na Escola Bandeirante, no referido distrito e, nos anos de 2012 e 2013, em relação ao trabalho realizado por mais 20 professores de matemática em cada ano, foi declarado Professor Destaque no Ensino de Matemática de acordo com o Projeto da Coordenação de Matemática.


“Dedicar-se verdadeiramente aos ESTUDOS. Esse é o caminho para vencer na 
vida. Quanto mais o indivíduo aprende, tanto mais útil se torna para si e 
para a sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)