No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 30 de março de 2014

Uma visita ilustre - MORENO CIEL, voz e violão

No dia 10/03/2013 (domingo), recebi uma visita muito especial, meu amigo Celso (centro), me ligou e, disse que estava trazendo o Moreno Ciel para ver se meu violão estava afinado e, tocar umas canções aqui em casa. 

Ele que mora em Capanema - PA, desde que surgiu por aqui (Novo Repartimento - PA), tenho acompanhado, sempre que possível, nos bares e restaurantes por onde ele se apresenta. 
Em toda minha vida, nunca vi de perto, alguém pra tocar e cantar como ele, é um ARTISTA. 

Puderam desfrutar, dessa canja, minha esposa, Elvira Alves Brito, a esposa do Músico, e meu amigo Ouro, que compareceu com sua esposa.

Vejam fotos desse encontro memorável no facebook e baixe algumas das músicas por ele interpretadas no 4shared 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)