No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Prefeita VALMIRA, COMPROMETIDA COM AS BOAS PROPOSTAS!

No dia 04/05/2014 (quarta), às 9h, a Diretora de Ensino Marluce Dias Guerra, a Coordenadora Pedagógica Maria Isabel Moraes Pimentel (blusa amarela) e, o Coordenador de Matemática Edmar Fernandes de Souza (camiseta branca), foram recebidos no Gabinete da Prefeita de Novo Repartimento - PA, a Srª. VALMIRA ALVES (vestido verde).

A reunião foi para discutir alguns detalhes do Projeto PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2014, orçado em mais de R$ 6.000,00. 
Após uma rápida e agradável reunião, tudo foi acertado. Mais uma vez, a Prefeita mostrou-se bastante interessada em conhecer, estimular e investir em bons projetos, de rápida execução e alto impacto na melhoria da qualidade da Educação desse Município.
Compromisso Firmado !!!

É preciso ter esperança, mas ter esperança do verbo esperançar; porque tem gente que tem esperança do verbo esperar.  E, esperança do verbo esperar não é esperança, é espera.
Esperançar é se levantar, esperançar é ir atrás, esperançar é construir, esperançar é não desistir! Esperançar é levar adiante, esperançar é juntar-se com outros para fazer de outro modo…”         (Paulo Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)