No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2014, RESULTADO PARCIAL/1º semestre

PROFESSOR DESTAQUE - Matemática/2014, é uma proposta de trabalho autorizada pela Secretaria Municipal de Educação e, ratificada pela Prefeita Valmira Alves, da Cidade de Novo Repartimento - PA.

A referida proposta visa estimular uma competição positiva entre os professores de matemática, onde cada um possa sentir-se mais motivado e, venha demonstrar o seu comprometimento, por meio de sua  dedicação na busca por uma educação de mais qualidade nesse Município. 

O GRANDE Vencedor, ganhará um NOTEBOOK;
2º colocado) R$ 700,00 e,
3º colocado) R$ 500,00. 

Dos 27 professores de matemática do Ensino Fundamental (Anos Finais) que trabalharam nas 6 escolas desse Município, acompanhadas por essa Coordenação; segue a lista  dos 11 Professores que se Destacaram em 2014/1º semestre (resultado parcial):

1) HERCULANO VALE ARRAIS, 81pt ponderados; com 4 anos de trabalho docente, contratado, lotado na Escola Bandeirante, com 5 turmas de matemática; "cursando" Física (Parfor).
2) MARCIA BRAGA DE SOUZA, 63 pt ponderados; com 2 anos de trabalho docente, contratada, lotada na Escola Raimundo Rodrigues Santos, com 2 turmas de matemática; Licenciada em Matemática.
3) MANOEL DA COSTA RODRIGUES, 61,7pt ponderados; com 14 anos de trabalho docente, efetivo, lotado na Escola José Cícero da Silva, com 6 turmas de matemática; Licenciado em Matemática.
4) GLAUCIANE GARCIA ESPÍNDOLA, 55,7 pt ponderados; com 4 anos de trabalho docente, contratada, lotada na Escola Bandeirante, com 6 turmas de matemática; Licenciada em Matemática (UVA).
5) ELVIS ALVES DA SILVA, 49pt ponderados; com 8 anos de trabalho docente, efetivo, lotado na Escola Vale do Sol, com 3 turmas de matemática; "Cursando" Licenciatura em Matemática (Parfor).
6) ANTONIO SOARES DA SILVA, 45,5pt ponderados; com 11 anos de trabalho docente, contratado, lotado na Escola Raimundo Rodrigues Santos, com 4 turmas de matemática; "Cursando" Ciências Naturais com Habilitação em Química (UEPA).
7) GLEISSON ROBERTO PAIVA SOUZA, 42,3pt ponderados; com 16 anos de trabalho docente, efetivo, lotado na Escola José Cícero da Silva, com 4 turmas de matemática; Licenciado em Matemática (UNAMA).
8) CARLOS ILSON DA SILVA ALENCAR, 42pt ponderados; com 13 anos de trabalho docente, efetivo, lotado na Escola Vale do Sol, com 1 turma de matemática; Cursou Pedagogia e, Ciências da Natureza.
9) WALCINEI PIMENTEL CARVALHO, 37,8pt ponderados; com 18 anos de trabalho docente, efetivo, lotado na Escola Vale do Sol, com 6 turmas de matemática; Licenciado em Matemática (IFPA).
10) PEDRO ROCHA DE MELO, 30,7pt ponderados; com 15 anos de trabalho docente, efetivo, lotado na Escola Ângelo Lima de Amorim, com 3 turmas de matemática; Licenciado Pleno em Matemática (UNAMA).
11) GEDALIAS SOUSA LIMA, 30,5pt ponderados; com 7 anos de trabalho docente, contratado, lotado na Escola José Cícero da Silva, com 2 turmas de matemática; Cursou Educação do Campo.
Obs. para obter a planilha detalhada das atividades e da pontuação de cada um, click aqui .


Esse é um projeto apresentado pelo Coordenador de Matemática, o Prof. Edmar Fernandes de Souza, no trabalho docente de cada um dos membros da equipe, algumas características são observadas, tais como: *participação em reuniões para discutir propostas de melhorias, *participação nas reuniões mensais para discussão dos conteúdos a serem trabalhados,  *a realização de atividades de reforço extraclasse, *elaboração e implementação de projetos que estimulem maior interesse dos alunos pela disciplina de matemática, * colaboração na elaboração de Prova Unificada, *participação dos professores nas atividades coordenadas, etc. 

No início do ano, cada professor recebeu um comunicado orientando-o a baixar diretamente deste blog (no menu: BAIXAR), uma cópia em pdf do referido Projeto, onde são apresentadas, todas as atividades que serão realizadas e pontuadas durante o ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)