No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

I FECCULT / 2014

No dia 08/12/2014 (segunda-feira), das 8:00h às 22:00h, a I FECCULT (Feira Municipal de Educação, Ciências e Cultura), do Município de Novo Repartimento - PA.

Pela manhã aconteceram diversas palestras. Em seguida, de 11:00h às 14:00h, foram liberadas as salas para montagem dos estandes. Cada uma das Coordenações de Área e, cada uma das escolas ficaram responsáveis por montar seus espaços e mostrar as ações mais importantes que foram realizadas durante o ano.

A exposição aconteceu das
14:00h às 17:30h, no estande de matemática foram expostos:
*cartazes que apresentavam os Professores Destaques no Ensino de Matemática desde o início dos trabalhos dessa coordenação (2011-2014);
*as Escolas Destaques (2011-2013);
*os modelos de certificados que são entregues aos vencedores como forma de homenageá-los;
*cada um dos projetos que nortearam todas as ações dessa coordenação nesse ano;
*em projetor, foram mostradas todas as fotos dos eventos realizados: MARATONA ; TORNEIO DE MATEMÁTICA ; TORNEIO DE XADREZ ; ALUNO DESTAQUE ; ESCOLA DESTAQUE ; PROFESSOR DESTAQUE ;
*Foi realizada a GRANDE FINAL do V Torneio de Xadrez Estudantil;
*após a final do xadrez, os alunos foram convidados a resolver questões de matemática - no quadro - que estavam sendo mostradas através do projetor, o aluno que se dispunha a participar, ganhava um bombom.

Quero agradecer a todos os alunos e professores que, mesmo por um breve momento estiveram prestigiando o estande matemática. Em especial, quero agradecer aos professores que permaneceram todo o tempo dando todo apoio:
Herculano Vale Arrais, Luzinete Gomes Alves, Gleisson Roberto Paiva Souza, Gedalias Sousa Lima, Pedro Rocha de Melo, Elane do Socorro de Sousa Almeida, Elineusa de Farias Vieira.

***A Prefeita Valmira Alves, o Secretário de Educação Pedro Fontes e, a Diretora de Ensino Marluce Guerra, estiveram presentes em cada um dos estandes.

A partir das 18:30h, foram as apresentações artísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)