No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 25 de março de 2018

BOA UNIÃO

Nesse pequeno vale mineiro entre montanhas cresci.
Aprendi as bases mais importantes de minha vida, ser educado, respeitar o meu semelhante e cumprir com os meus compromissos (ser honesto).

Mais de 20 anos anos lá vivi. 
Outros tantos iguais em outras terras passei.
Saudades tantas senti, de amigos e parentes que por lá deixei.


Óh, Boa União!
Vila tão pequena, mas que ocupas
espaço tão grande em minhas lembranças, em meu coração.
Brincadeiras de criança, comidas na casa da vovó, a família reunida, os estudos na escola, os amigos de infância... Quantas saudades!

"A criança que fui chora na estrada.
Deixei-a ali para vir a ser quem sou.
E hoje, vendo que o que sou é nada.
Quero voltar para buscar, quem fui onde ficou."



*Para ver outras fotos do Distrito Boa União (Itabirinha - MG), click aqui 

*Para ver outras fotos da Escola João Amancio Sobrinho, click aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)