No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sábado, 10 de março de 2018

RESILIÊNCIA #1

Ultimamente tenho refletido muito, em como é difícil não dar nome aos bois (burros, asnos, covardes, desprovidos de ética, canalhas, etc.).

A cada novo fato, a cada nova ideia estapafúrdia, dá vontade falar, gritar, dizer:
- Eu já sabia que ele(a) era um energúmeno!
- Eu avisei!

Desde a criação deste blog estabeleci como premissa não falar mal de ninguém, não citar nomes de pessoas canalhas por dois motivos:
1. Não divulgar o infame;
2. Não perder o meu tempo batendo boca com tal pessoa desprezível;
Confesso que ser comedido em minhas postagens e não
responder à altura - de rodapé - algumas pessoas (ideias, propostas e práticas apresentadas) não é tarefa fácil. Exige muita dedicação ao texto, uma analogia capaz de despertar o interesse e a reflexão dos sensatos e, a indiferença dos tolos.

Desde 2009 tenho publicado e assim continuarei, dando destaque às pessoas distintas - em suas propostas e práticas - que se dedicam em melhorar a educação deste Município.

"Reconhecer os méritos de outrem é 
demonstrar sua grandeza de caráter, 
é não se acovardar."
(Prof. Edmar Fernandes)

“Gente grande de verdade, sabe que é pequena e por isso cresce. 
Gente muito pequena, acha que já é grande, 
e o único modo dela crescer, é diminuir outra pessoa.” 
(Mário Sérgio Cortella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)