No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 24 de agosto de 2014

AS 10 RAZÕES PARA TER UM BLOG

1. CREDIBILIDADE: ter um Blog dá a você credibilidade e autoridade no assunto apresentado, elevando você para um novo nível. Além disso, ter um blog de longa duração é um sinal de que você é todas as coisas que os empregadores procuram, dedicado, educado, trabalhador e comprometido pelo que faz ou, vier a fazer.

2. AUTO-CONFIANÇA: estar online e saber que, o que você  está publicando, está sendo visto, lido, comentado e avaliado por outras pessoas, transforma-te em uma pessoa mais confiante.  

3. VOCABULÁRIO: perceber que quanto mais você posta, melhoras cada vez mais a sua habilidade com as palavras e frases, e conseguinte, faz com que você sinta-se cada vez mais motivado. 
Ao preparar uma postagem, você faz uma série de pesquisas e leituras sobre o tema a ser abordado e isso irá lhe fornecer uma nova linguagem, você vai dedicar-se às áreas onde você deve melhorar, você irá refletir mais sobre a sua escolha de palavras, e muitas vezes, essa é a oportunidade que o seu cérebro estava procurando para começar a  se exercitar.

4. PRODUTIVIDADE: Sabemos que produtividade é uma coisa boa, mas a maioria de nós vai “desligar o motor da produtividade” à medida que chega o horário de cinco ou seis da tarde. Não é assim com os blogueiros dedicados, eles estão produtivos quase todas as horas, de vigília. Encontrar novas funcionalidades para o blog, ou apenas ler sobre outros blogs para se manter atualizado, são algumas das tarefas incessantes de um blogueiro .

5. DATILOGRAFIA: você desenvolve a habilidade de digitar os textos mais rapidamente. Parece uma coisa simples, mas no momento em que você perceber que você digita mais rápido do que todos os seus amigos, você vai sentir esse tipo de orgulho que ameaça sobrecarregar você com uma força maníaca, e você vai gritar "Eu sou muito melhor nisso do que você! hehehe."

6. INFORMAÇÃO: bloggers estão rodeados por notícias e ideias de todos os tempos, a todo o momento. Eles estão constantemente crescendo e aprendendo para garantir que o seu blog continue a crescer.

7. CONCENTRAÇÃO: Os blogueiros têm que desenvolver plenamente um pensamento, isso ajuda você a formular ideias concretas, opiniões categóricas e, ignorar os pensamentos obscuros para sempre.


8. MARCA: blogs são definitivos e desenvolvem um certo estilo, ao longo dos meses e anos, com o passar do tempo seu blog cresce e torna-se cada vez mais, a sua marca. 

9. DINÂMICO: diferente de um website, um blog é dinâmico, vivo, interativo e continuamente atualizado… é a receita perfeita para atrair pessoas e fazê-las retornar. Se o seu conteúdo é cheio de valor, as pessoas automaticamente irão segui-lo e voltarão sempre que você publicar um novo artigo.

10. DIVULGAÇÃO: algumas pessoas "produtivas" sentem a necessidade de divulgar suas ideias, seus projetos, suas descobertas, suas frustrações, suas conquistas... um blog é um ótimo lugar para fazer isso. 

Fonte: cursodeecommerce.com.br, blog.ganhardinheiropelanet.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)