No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sábado, 23 de agosto de 2014

PROFESSOR(A) DESTAQUE - Matemática / 2013 | Cerimônia de Premiação

Aconteceu no dia 22/08/2014 (sexta), às 19:30h, no Auditório da Câmara Municipal de Novo Repartimento, Estado do Pará, a III Cerimônia de Premiação do Projeto PROFESSOR DESTAQUE - Matemática / 2013

O Evento é a culminância do referido projeto e, tem como principal objetivo, homenagear os alunos e professores que se destacaram no ensino de matemática no ano de 2013.
Na oportunidade, compareceram mais de 150 pessoas, entre alunos, pais, professores, diretores, amigos e autoridades. 
Foram distribuídos mais +de R$ 8.200,00 em prêmios.

Os recursos para a premiação foram autorizados pela Srª. Marluce Dias Guerra (Secretária Municipal de Educação) e, liberados pela Srª. Valmira Alves (Prefeita).

Professores premiados:    3 (12%)
Professores convidados: 25

Alunos premiados:      50 (1,6%)
Alunos convidados: 3000

Os professores foram convidados ao palco e
receberam os aplausos do auditório como forma de agradecimento pelo trabalho prestado com excelência, na foto (da esquerda para a direita): o Professor Walcinei Pimentel, o Professor Antonio Soares, o Coordenador de Matemática Edmar Fernandes,  o Secretário Municipal de Educação Pedro da Silva Fontes, A Prefeita Valmira Alves (vestido verde), a Professora Maria Janete (vestido azul), a Professora Glauciane Garcia e, o Professor Herculano Arrais.
*para obter a planilha detalhada das atividades mensuradas, click aqui 

Estiveram presentes ao evento 11 professores (50%), dos 22 que trabalharam e/ou trabalham com a disciplina de matemática, para serem homenageados e homenagear seus colegas e alunos: ANTONIO SOARES DA SILVA, CARLOS ILSON DA SILVA ALENCAR, DORNELLES PRATES ESPERANÇA, ELINEUSA DE FARIAS VIEIRA, GLAUCIANE GARCIA ESPÍNDOLA, GLEISSON ROBERTO PAIVA SOUZA, HERCULANO VALE ARRAIS, MARCIA BRAGA DE SOUZA, MARIA JANETE VIANA DE QUEIROZ, WANDERSON GOMES DE SOUZA, WALCINEI PIMENTEL CARVALHO.

Compareceram ainda, para homenagear os professores e alunos:
08 GESTORES: Rangel do Socorro Lopes (Escola Ângelo Lima de Amorim), Anadir Aparecida da Silva (Escola José Cícero da Silva), Joelma Mendes da Silva (Escola Professora Raimunda Tavares), Marli Braga da Silva (Escola Bandeirante), Sales Chaves (Escola Raimundo Rodrigues Santos), Maria Elizabete Câmara (Escola Waldir Ribeiro de Almeida) e, Francisca Resplandes dos Santos (Creche Castelinho do Pequeno Príncipe, Vila Nova).
04 COORDENADORAS: Ana Cleide de Jesus Araujo (Português), Claudina Araújo Silva (Geografia), Luciana (Educação Física) e, Rosimere Saibert (Religião e Artes).
E ainda, Eliane Fontes (Esposa do vice-Prefeito), Isabel Pimentel (Diretora Pedagógica), Hipólito José (Chefe do Departamento de Compras da Semed), Selma Miranda (Psicóloga) e muitos outros colegas que de alguma forma colaboraram para a realização de todas as propostas da Coordenação de Matemática.
Fotos 

MUITO OBRIGADO À TODOS QUE COMPARECERAM !
A canção do sabiá continua nas árvores... 
Ele canta indiferente a que haja ouvidos sensíveis à sua beleza. 
Se fosse esperar quem o escute, 
estaria até agora sem cantar. 
(Professor Hermógenes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)