No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 10 de agosto de 2014

MEU QUERIDO PAI !

Hoje nesse dia tão especial, 10 de agosto de 2014, DIA DOS PAIS.
Me peguei olhando para esta foto tirada a mais de 35 anos, a emoção foi tão forte que parecia sentir o frio da água em meus pés e o calor de nossos corpos juntos. Eu não sei porque é que a gente cresce se não sai mente a lembrança dos momentos vividos na infância.
Meu pai, Gercino Fernandes de Souza, se foi em 12 de julho de 1993, mas seus ensinamentos continuam vivos: respeito, gratidão, consideração e acima de tudo honestidade.
Gostaria que estivesse aqui ao meu lado, que pudesse ter conhecido sua neta Sabrina, que me ajudasse a superar momentos difíceis e, tomar uma cerveja comigo nos momentos de alegrias.
Tudo na vida tem um propósito... Por mais simples que possa parecer, nada acontece por acaso. 
Continuarei seguindo em frente enquanto Deus assim permitir, levando sempre comigo seus ensinamentos.
Descanse em Paz!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)