No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sexta-feira, 16 de junho de 2017

INTERNET LENTA NO W10, 3 dicas para resolver

Desde que instalei o Windows 10 em meu computador que a velocidade da minha internet caiu consideravelmente; só conseguia usar entre 10 e 30% da velocidade contratada. 

O motivo: o sistema operacional usa a maior parte da minha internet para compartilhar arquivos entre outros usuários do W10.

Para melhorar muito a velocidade da sua internet, use 3 dicas a seguir para
alterar as configurações de seu computador:

1. Iniciar; Configurações; Atualizações e segurança; Windows Apdate; Opções avançadas; Escolher como as atualizações serão obtidas; Atualizações de mais de um local "Desativado".

2. Em sua área de trabalho click: Win+R; escreva "services.msc"; "OK"; Serviços (local), Otimização de entrega; Tipo de inicialização, Desativado; "Aplicar"; "OK".

3. Em sua área de trabalho click: Win+R; gpedit.msc; ok; Configurações do computador; Modelos administrativos; Rede; Agendador de pacotes QoS; Limitar largura de banda reservável; Habilitado; Limite de largura de banda (%) = 0; "Aplicar", "Ok";


Após aplicar as 3 dicas de configurações apresentadas acima, a velocidade da minha internet normalizou-se (1 Mbps 'aproximadamente').

*para verificar a velocidade da sua internet, speedtest.net 

Fonte: youtube/Foguinho Install ; youtube/Kodira ; youtube/BPV ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)