No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 5 de junho de 2017

OneNote - sincroniza anotações entre smartphone e computador

Microsoft OneNote é um aplicativo gratuito de anotações. Funciona como um bloco de notas avançado para seu PC, smartphone ou tablet. 

Hoje em dia - com tantos compromissos, tantas tarifas para pagar e tantas informações a que estamos expostos - é bem útil ter à mão, um App que possibilita fazer anotações de forma rápida e, sincronizá-las automaticamente com os nossos vários dispositivos.

Entre na loja do seu aparelho e baixe o
aplicativo OneNote.

*No Smartphone, abra o OneNote e entre com os dados da sua conta OneDrive (email e senha).
Na página inicial do App, click em +Bl. Anotações (para criar um bloco de anotações); Nova Seção 1; Página sem título (dê um título para sua postagem); agora escreva as suas anotações.

*No computador; abra o OneNote; arquivo; compartilhar; click em adicionar um local; entrar em sua conta OneDrive (conta Microsoft); quando o local desejado for exibido, click em selecioná-lo; Click em mover o bloco de anotações para o OneDrive;

*Como converter imagem em texto com OneNote em seu computador: abra uma seção; inserir; imagem ( para importar a foto ou arquivo de imagem com o texto que será reconhecido e extraído através do OCR); com o botão direito selecione o arquivo e clique "copiar texto da imagem"; Cole o texto em uma Seção do OneNote (para verificar a qualidade do reconhecimento das letras e, se necessário, corrigir o texto);

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)