No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

domingo, 17 de setembro de 2017

MEU PAI É O PILOTO

Uma criança estava sozinha na sala de embarque de um aeroporto, à espera do seu voo.

Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. 
Em seguida começou a colorir um livro. 

Ele não demonstrava ansiedade ou preocupação com o voo enquanto as preparações para a decolagem estavam sendo feitas.
Os passageiros se admiravam ao ver a tranquilidade daquela criança, mesmo

estando só.

Durante o voo, o avião entrou numa tempestade muito forte, o que fez que ele balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a
maior naturalidade. Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor, ficou preocupada com aquilo tudo, e perguntou ao menino: 

- Você não ficou com medo? 
- Não senhora, ele respondeu, levantando os olhos rapidamente de seu livro de colorir. 
- Meu pai é o piloto!

*Moral: 
Ao enfrentar as 'turbulências' da vida, é bom se lembrar que DEUS é o 'piloto'.
Reconheça quem está na direção da sua vida.
Então poderá sentir-se seguro e seguir em frente.

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte eu não temeria mal algum, porque Tu estás comigo, Tua vara e Teu cajado me consolam."
Salmos 23:4

Do livro Silent Strength for My life (Força tranqüila para a minha vida), Loyde John Ogilvie.

*Para ver a mensagem em vídeo, click aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)