No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

terça-feira, 12 de setembro de 2017

SE EU NÃO ACORDAR AMANHÃ?

Um pensamento passa pela minha cabeça.
Se eu não acordar amanhã?
Será que ela terá dúvidas do que sinto por ela em meu coração?
Se o amanhã nunca chegar?
Ela saberá o quanto a amei?

E será que eu tentei de todas as formas, mostrar todos os dias, que ela é a única para mim?

E se meu tempo da Terra estiver acabado?
Ela terá de encarar esse
mundo sem mim.
E o amor que dei a ela no passado durará o suficiente, se o amanhã nunca chegar?

Então diga a quem você ama,
O que você está pensando.
Caso o amanhã nunca chegue!

Kevin Skinner (Fazendeiro americano de 35 anos, desempregado)

*Veja o vídeo, YouTube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)