No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

AOS 33 ANOS, GANHEI UMA NOVA CHANCE (+10 anos)

Há 10 anos, em julho/2007 fui diagnosticado com um problema cardíaco muito grave. 

Na oportunidade, estava sentindo uma leve ardência em meu peito.
O médico - que trabalhava no Município de Novo Repartimento, interior do Pará - após fazer alguns exames, orientou-me  a procurar um cardiologista o mais rápido possível.

Após tomar algumas providências, viajei - juntamente com minha esposa - para a cidade de Araguaína - TO. Naquela cidade - referência da Região Norte no tratamento de problemas de saúde - após vários exames, recebi o diagnóstico
VEIAS DO CORAÇÃO ENTUPIDAS, precisaria passar por uma cirurgia cardíaca para construir diversas pontes de safena e, algumas mamárias.

Em outubro daquele ano entrei na sala de cirurgia no Hospital Dom Orione, o maior daquela cidade. Tudo correu bem. 
Graças à todos os funcionários daquele hospital e, uma ótima equipe médica; recebi uma nova chance, para continuar mais um tempo ao lado de minha adorável esposa e filha.

Por ser uma doença crônica, que precisa de cuidados especiais, a partir daquela época, passei a tomar alguns comprimidos - dois pela manhã e dois à tarde - para manter minha pressão arterial sob controle.
Nesses 10 anos nunca senti qualquer mal estar proveniente da referida cirurgia. 

Na época minha filha com 7 anos iniciava sua vida estudantil no ensino fundamental. 
Pude então acompanhar o seu crescimento, seu desenvolvimento, suas conquistas.
Atualmente, estou acompanhando o seu dia a dia como acadêmica de Direito.

Não sei quanto tempo ainda tenho, mas posso dizer que tudo valeu a pena.

*Para ver mais fotos, click aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)