No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

BODAS DE PORCELANA / 2018

Nesse dia completamos 20 anos de casados. Além de um ano de namoro e, mais um ano de noivado.

Foram muitos momentos memoráveis, de alegrias, sorrisos e descobertas.
Quero neste dia agradecer a você por caminhar comigo todos esses anos, sonhando, acreditando, trabalhando, sorrindo, amando.

Por um desses caprichos do destino, a vida me levou para longe de todas as pessoas que me são queridas (pai, irmã, tias, primos, sobrinhos).
Mas para que eu não vivesse só nesse mundo, colocou você (Elvira) no meu caminho. A pessoa mais altruísta que conheci em toda minha existência; mais carinhosa, mais sensível, mais forte, mais amiga, melhor amante e, já que sou muito chato, a pessoa mais paciente.

Você concedeu-me a maior honra que uma mulher pode conceder a um homem, ser pai.
Nesse dia tão especial gostaria de lhe dizer o quanto sou grato a você, o quanto te admiro, o quanto te quero bem, o quanto você é importante para mim, o quanto te amo.
Quero pedir a você que conceda-me a honra de passar o resto dos meus dias - os seis meses restantes - ao seu lado.

Com muito amor e carinho,

Edmar Fernandes de Souza (Esposo)

Para ver fotos: 100 imagens #01 ; 100 imagens #02 ; 100 imagens #03 ;
Vídeos: Aratera ; Praia Queiroz Galvão ; Clube Três Ilhas #1/2 ; 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)