No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

sexta-feira, 31 de maio de 2019

THE STORY (A HISTÓRIA)

*02/04/1980 | +30/05/2019
Todas essas linhas que passam pelo meu rosto
Te contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei aonde estou
Mas essas histórias não significam nada
Quando você não tem pra quem contar
É verdade... Eu fui feita pra você

Eu escalei pelos topos das montanhas
Nadei através de todo o oceano azul
Atravessei todas as linhas e quebrei todas as regras
Mas, querido, eu quebrei todas por sua causa
Porque mesmo quando eu estava despedaçada
Você me fez sentir como um milhão de dólares
Sim, você fez e eu fui feita pra você.

Você vê o sorriso na minha boca
Está escondendo as palavras que não querem sair
E todos os meus amigos que pensam que sou abençoada
Eles não sabem que a minha cabeça é uma bagunça
Não, eles realmente não sabem quem eu sou de verdade
E eles não sabem pelo que eu passei, como você sabe
E eu fui feita pra você

Todas essas linhas que passam pelo meu rosto
Te contam a história de quem eu sou
Tantas histórias sobre onde eu estive
E como eu cheguei aonde estou
Mas essas histórias não significam nada
Se você não tem pra quem contar
É verdade, que eu fui feita pra você
Oh, sim, é verdade que eu fui feita pra você

Compositora: Sara Ramírez
Série: Grey's Anatomy (T7E18)

Um comentário:



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)