No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quarta-feira, 4 de março de 2020

Prof. EdmarFS, COMPROMETIDO COM A APRENDIZAGEM DOS SEUS ALUNOS

No dia 03/03 (terça), das 17h30 às 19h15, na Escola Angelo Lima de Amorim, na cidade de Novo Repartimento - PA; o Prof. EdmarFS (matemática), promoveu um encontro com seus alunos de 8º e 9º Ano, com o intento de estudar/revisar Matemática Básica #M01 (Adição, Subtração e Perímetro).
Conversando, debatendo, incentivando-os a estudar e, estudando junto, o professor acredita que os alunos poderão se interessar mais, melhorar a interação professor/aluno e, chegarem mais preparados ao final do ano.

Na oportunidade os alunos assistiram a vídeos, treinaram bastante, refizeram diversas questões e, trocaram ideias com os colegas.
A este encontro compareceram 
48 alunos dos 126 com os quais trabalho este ano (38,1%).

Nossos alunos, em sua grande maioria, não sabem tabuada, não sabem as quatro operações, não sabem ler e interpretar um problema e, o mais grave, não estão nem aí, não querem aprender nada, não estão dispostos a participar de nada que não seja a sua aula tradicional, obrigatória.

O nosso maior desafio é despertar o interesse em nossos jovens!

Essa foi a 4ª Atividade Extraclasse - Projeto @crisolar | Subprojeto MBPQQA - realizada pelo Prof. EdmarFS este ano, totalizando 14 h/a em 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)