No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VELOCIDADE 3G x 4G

Estou usando o modem 3G da vivo, minha velocidade pela manhã (de 5 às 6h) é essa aqui ao lado e já considero a melhor que ja experimentei, mas durante o dia vai piorando muito... até chegar à noite e ficar tão lento, que o speedtest não consegue calcular e, minha paciência...
Hoje me deparei com uma postagem do Tecnoblog  que falava de um teste da Claro realizado em Campos do Jordão - SP, para apresentar o 4G e me surpreendi com a velocidade apresentada abaixo, compare.











Veja outros momentos do dia para comparativo:

Na quinta-feira (06/09) às 19 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)