No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Concurso BB - ESCRITURÁRIO, Resultado FINAL

Ha...ha...ha...ha... mais eu tô rindo à-toa, não é que a vida esteja assim tão boa... mas, as coisas poderão em breve melhorar...

A vaga ainda não está garantida... mas já estou muito satisfeito!!!
Saiu hoje 27/03 o resultado parcial para escriturário do Banco do Brasil.
Resultado Final em 08/05/2014.

Entre os 35909 inscritos para a macrorregião 11 (Estado do Pará); Eu, Edmar Fernandes de Souza, fiquei na posição 438º, esse resultado deixa-me entre 1,2% dos candidatos que alcançaram as Melhores Notas.

Entre os 1946 inscritos para a microrregião 57 (Breu Branco, Goianésia do Pará, Jacundá, Novo Repartimento e Tucuruí), fiquei na posição 32º, esse resultado também deixa-me entre 1,6% dos candidatos que alcançaram as Melhores Notas.
Banco do Brasil, Relatório por Cargo / Microrregião 57 - Habilitados para a 2ª etapa 
Banco do Brasil, RESULTADO FINAL --- Macrorregião 11, Microrregião 57 

Salário Inicial: R$ 2043,36
Jornada de trabalho: 30 horas 
Vantagens: possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada
Fonte: cesgranrio 


“Às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que 
jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo".

Se você se importar com tudo o que as pessoas falam e pensam a seu respeito, você não vive!
Elas não vão deixar de falar, portanto, faça sempre o que é certo e, não espere a aprovação de todos.

"Se você agir com dignidade, pode não consertar o mundo... 
Mas tenha certeza de uma coisa: na terra, haverá sempre um canalha à menos". 
GIL GOMES

Um comentário:

  1. Parabéns Rapaz, eu fique em 51º para PCD em Niterói será que consigo? de 45 CR.

    ResponderExcluir



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)