No menu: FOTOS (mais de 10.000 imagens) | No menu: BAIXAR (projetos e listas de questões)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Churrasco Pedagógico - 1º MINICURSO DE MATEMÁTICA

No dia 17/05/2014 (sábado), após a realização do Minicurso de Matemática - OBMEP / 1ª fase os 8 professores que participaram o dia todo (das 8:00h às 17:30h), foram convidados pelo Coordenador de Matemática Edmar Fernandes, para um Churrasco Pedagógico. Proporcionar esse momento de confraternização, é uma pequena recompensa aos profissionais que realizaram espontaneamente um GRANDE TRABALHO!

Estiveram presentes
(6): Gedalias Sousa Lima (*JCS)Gleisson Roberto Paiva Souza ( JCS)Manoel da Costa Rodrigues (*JCS)Carlos Ilson da Silva Alencar(*VS) e Walcinei Pimentel Carvalho (*VS)

Na oportunidade, o assunto principal foi... adivinha... OS RUMOS DA EDUCAÇÃO DE NOVO REPARTIMENTO - PA; passamos o tempo todo falando sobre o nosso trabalho (educação), discutindo o que está dando certo, o que fizemos de errado, o que pode ser feito para melhorar... 

Já algum tempo, venho percebendo que os assuntos são melhores debatidos em um churrasco pedagógico do que em uma reunião convencional. Na reunião convencional o pessoal já chega com cara de cansaço, todos querem que a reunião termine o mais rápido possível, para irem embora; segurar os professores por 2 h é difícil. 
No entanto, no churrasco pedagógico, alguns chegaram às 17:40h e saíram à 22:10h, foram 4,5h de reunião.
Veja+, no menu: FOTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



PORTA-ARQUIVOS (baixe arquivos direto... sem se cadastrar)